Skip to main content

A pandemia da Covid-19 trouxe novos hábitos para as vidas de todos. No âmbito profissional, o home office foi um dos novos costumes que ganharam a atenção, sendo aprovado tanto por empresários quanto por seus funcionários. Mas como um condomínio pode transformar seu home office?

Se você já é ou deseja ser um adepto ao home office, vai descobrir que onde você mora faz grande diferença para o sucesso dessa modalidade de trabalho. Para ajudar você a entender como um condomínio pode ajudar na sua rotina profissional, listamos algumas vantagens que ele pode proporcionar, melhorando a sua produtividade e concentração!

Espaço

Trabalhar num escritório é, por muitas vezes, lidar com a divisão de um espaço apertado com outros colaboradores, com os quais nem sempre é fácil conviver. Cada um possui um ritmo e um jeito de trabalhar, então, fora do home office, as diferenças de personalidade ficam mais evidentes e geram atritos entre os colegas.

Quem pode fazer home office num bom condomínio consegue realizar o serviço do dia, ainda que seja em equipe, sem precisar conviver com as manias do companheiro de equipe. Ganham a empresa, que não precisa gerenciar esse tipo de crise e tem mais resultados, e ganham os funcionários, que não se desgastam com os demais parceiros.

Coworking

Se o seu condomínio ainda não possui um espaço para coworking, talvez seja a hora de procurar um novo lar. Os condomínios mais recentes já contam com essa área dedicada ao uso dos moradores para trabalho ou estudos. Todo o conforto, estrutura e segurança que você poderia querer praticamente dentro de casa.

Em alguns dias você pode preferir ficar em casa, num espaço criado por você no seu apartamento, mas ter a opção de mudar de ares num condomínio é essencial. Uma das melhores maneiras de um condomínio transformar o seu home office é lhe dando opções para trabalhar de casa como e onde você quiser.

Praticidade do home office

Se você experimentou o home office durante a quarentena, percebeu o quanto de tempo perdia na rua, indo e voltando do trabalho, todos os dias. Ao trabalhar em casa, percebemos como o tempo é valioso e quanto a nossa qualidade de vida pode melhorar ao acordar mais cedo para cuidar de si e não para correr para ainda chegar atrasado à empresa.

Caso o seu apartamento ou o seu condomínio sejam propícios para realizar o home office, você poderá cuidar de casa, de você e da sua família no tempo que passaria no transporte. A praticidade de ter estrutura para ficar em casa e fazer pequenas pausas em casa quando bater o cansaço é inegável.

Sala de reuniões

Os condomínios de alto padrão da atualidade já contam, além do coworking que mencionamos acima, com salas de reuniões para o seu home office ser quase um escritório. Assim, você além de ter onde trabalhar, terá onde receber seus clientes e parceiros da jornada profissional sem parecer um amador.

Por isso, escolher o condomínio certo é fundamental para os profissionais que desejam continuar ou mudar para o regime de home office. Afinal, você não vai querer perder oportunidades por falta de estrutura e um local para realizar suas reuniões e fechar grandes negócios!

Compreendeu porque um bom condomínio pode transformar o seu home office num verdadeiro sonho? Então, conheça nosso lançamento Kaá Residencial clicando aqui e descubra como ele vai fazer o seu trabalho em casa ser muito mais fácil e agradável!

Confira mais de nossas dicas clicando aqui e siga nossas redes sociais para mais informações e novidades!

WeCreativez WhatsApp Support
Estamos aqui para responder suas questões.
👋 Ola! Como posso lhe ajudar?