Skip to main content

Os subsolos desempenham um papel essencial em prédios residenciais, trazendo uma série de benefícios para o funcionamento eficiente e confortável dessas edificações. Essas áreas subterrâneas são projetadas para atender a diversas necessidades, desde o armazenamento de veículos até a instalação de equipamentos técnicos e áreas de lazer. Conheça os diferenciais do subsolo do Kaá Residencial, confira o texto até o final e veja como esses espaços podem ser valorizados e bem utilizados.

Engana-se quem pensa que esses espaços precisam ser escuros e frios, como habitualmente são, uma prova disso é a possibilidade de humanização dos subsolos para torná-los mais agradáveis, funcionais e aconchegantes. Se você ficou interessado em saber como isso é possível, continue a leitura e descubra.

Subsolos 100% humanizados

Os subsolos humanizados são uma abordagem inovadora na concepção e desenvolvimento de garagens residenciais, com o objeto de criar espaços subterrâneos mais acolhedores e funcionais para os moradores. Essa tendência reflete a importância de considerar o bem-estar e a qualidade de vida dos indivíduos, mesmo em áreas que tradicionalmente não eram valorizadas.

Dessa forma, um dos diferenciais do subsolo do Kaá Residencial é que ele foi projetado visando a humanização. Sendo assim, os arquitetos e urbanistas transformaram essas áreas subterrâneas em extensões do ambiente habitacional. Com uma série de características que promovem o conforto e o luxo. 

Uma das principais preocupações é garantir que esses espaços proporcionem conforto e bem-estar, evitando a sensação de confinamento que ambientes construídos no subsolo podem gerar. Por este motivo, os diferenciais do subsolo do Kaá Residencial incluem paredes verdes, iluminação e ventilação nas áreas estacionáveis. Além disso, contam também, com climatização nos halls.

Isso proporciona uma sensação de conexão com o mundo exterior, além é claro de tornar a chegada dos moradores muito mais aconchegante e receptiva. 

Conexão com o bem-estar

Todo o projeto do Kaá Residencial foi pensado para conectar os moradores com a natureza. Dessa forma, para além do contato diário e permanente com o mar de Jacarecica e com uma reserva natural da Mata Atlântica, a natureza conversa também com todo interior do empreendimento. 

O projeto paisagístico é assinado por Alex Hanazaki, um renomado profissional do paisagismo brasileiro contemporâneo. Sua dedicação minuciosa transforma projetos em cenários surpreendentes, carregados de emoção e memória.

Tecnologia e sustentabilidade

Alguns diferenciais do subsolo do Kaá Residencial estão relacionados a tecnologia e a segurança. Um bom exemplo disso é que todos os apartamentos terão disponíveis tomadas para carregamento de carros elétricos. Além disso, todas as áreas comuns do prédio serão abastecidas por energia solar. 

E os diferenciais não param por aí, a. o Kaá conta com gerador full, logo, caso o suprimento seja interrompido, o gerador full é acionado e tudo funciona normalmente. Já no quesito segurança, os acessos ao subsolo do Kaá Residencial são controlados por aplicativo, por meio de um controle de garagem virtual fornecidos pela Porter, empresa especializada em soluções inteligentes e tecnológicas de segurança.

Todos os diferenciais do subsolo do Kaá Residencial foram pensados para proporcionar mais conforto, segurança e bem-estar a todos os moradores. Se você quer saber mais sobre esse empreendimento incrível, entre em contato conosco e não deixe de acompanhar as nossas redes sociais

WeCreativez WhatsApp Support
Estamos aqui para responder suas questões.
👋 Ola! Como posso lhe ajudar?