Skip to main content

Quem tem filhos, sobrinhos ou netos sabe que a hora da diversão é sagrada e necessária para os pequenos. Os residentes do Kaá Residencial contarão com o privilégio de não apenas uma, mas quatro áreas voltadas ao lazer das crianças. Espaços pensados com carinho e cuidado para que a alegria esteja presente na infância delas.

Se você já tem ou pretende ter uma criança no seu círculo familiar, então você precisa conhecer tudo que o Kaá preparou. Tirar um jovem da frente das telas do celular, tablet ou computador não é uma tarefa fácil, mas nesse empreendimento será possível. Confira a seguir porque levar a brincadeira a sério e quais são esses atrativos para os pequenos!

Importância dos espaços para crianças

De acordo com a orientadora educacional Sônia Teixeira, é no ato de brincar que os seres humanos se constituem enquanto uma espécie na natureza. “O brincar está direcionado à dimensão motora, à dimensão afetiva, à dimensão cognitiva, à dimensão artística e a maior dimensão de todas, a dimensão social”, destaca.

Com essas dimensões em mente, Kaá Residencial preparou os seguintes ambientes para que os seus condôminos mirins possam se desenvolver:

Brinquedoteca

Um dos espaços ideais para a criança descobrir e aprimorar sua dimensão afetiva morando no Kaá Residencial é a brinquedoteca. Esse tipo de área fechada é segura e repleta de brinquedos para que o pequeno possa brincar e desenvolver suas emoções ao dar vida e criar histórias com seus bonecos e bonecas. 

A ludicidade da brinquedoteca é um de seus diferenciais, garantindo que as crianças brinquem e sejam estimuladas enquanto o fazem. Um espaço pensado para os pequenos se divertirem com tranquilidade e segurança sempre.

Playground

Para desenvolver as dimensões social e artística das crianças, nada melhor do que brincar ao ar livre. Dentro do Kaá Residencial, mas respirando o ar de fora dos ambientes fechados, as crianças podem aprender a conviver umas com as outras enquanto adquirem anticorpos e vitamina D brincando ao sol.

O lado artístico pode começar a surgir nesse contato com os colegas de brincadeiras do Kaá Residencial. Muitos dos artistas de diversas áreas que conhecemos e admiramos hoje começaram suas carreiras já no playground, brincando de faz de conta e descobrindo a própria identidade em socialização.

Mini campo

Falar de dimensão motora é falar das brincadeiras com o pé na grama. O minicampo do Kaá Residencial foi projetado para que os seus pequenos possam praticar esportes que ensinam muito sobre o funcionamento e os limites do próprio corpo. A experiência, assim como os exemplos, é uma grande oportunidade de aprender na infância.

A prática de esportes vai ensinar também às crianças sobre disciplina, respeito, justiça e trabalho em equipe. São esses valores que ajudam a formar adultos mais saudáveis, felizes e responsáveis para a sociedade.

Salão de jogos

Falar de dimensão cognitiva é falar do salão de jogos do Kaá. Afinal de contas, os jogos são uma forma muito eficaz de ajudar o intelecto das crianças a ser capaz de formular pensamentos próprios, a nossa linguagem correta e uma percepção acurada da realidade.

Outros quesitos da dimensão cognitiva que poderão ser melhorados no salão de jogos do Kaá Residencial são a boa memória e o raciocínio lógico. Os jogos também são capazes de ensinar os pequenos a se adaptarem às situações e a lidarem com os imprevistos.

O melhor para crianças

Diante de todos esses espaços e benesses, fica claro que o Kaá Residencial está mais do que pronto para entreter as crianças e ajudá-las a se desenvolverem. Se você busca o melhor lugar para elas morarem, você encontrou! Conheça o empreendimento clicando aqui e fale conosco clicando aqui para reservar a sua unidade.

Confira mais de nossas dicas clicando aqui e siga nossas redes sociais para mais informações e novidades!

WeCreativez WhatsApp Support
Estamos aqui para responder suas questões.
👋 Ola! Como posso lhe ajudar?