fbpx Skip to main content

O 11º Concurso CBCA para Estudantes de Arquitetura está com as inscrições abertas até o dia 25 de julho. Mais de 170 equipes já estão inscritas na competição promovida pelo Centro Brasileiro da Construção em Aço (CBCA). Inspirado na Agenda 2030 para um Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas, o tema da atual edição é: “Pavilhão com estufa para parque botânico”.

Para participar, as equipes – formadas por dois a quatro alunos – devem desenvolver um projeto que permita a exibição de biomas e a conservação de espécies, além da investigação científica e ensino, contribuindo para reforçar a importância do desenvolvimento sustentável para o planeta. Os trabalhos devem ser concebidos e estruturados em aço, sob orientação de um professor da mesma instituição.

O resultado será conhecido no dia 04 de setembro e o prêmio para o primeiro colocado inclui: R$ 8 mil distribuídos entre os estudantes e o professor orientador; diversas publicações sobre construção em aço; assinatura da revista Arquitetura & Aço; vouchers para cursos online; e uma viagem (dois representantes da equipe) para Cartagena das Índias, Colômbia, a fim de representar o Brasil na fase internacional da competição, cujo prêmio é US$ 10 mil.

Para mais informações e inscrições, acesse este link.

 

Fonte: CBIC

WeCreativez WhatsApp Support
Estamos aqui para responder suas questões.
👋 Ola! Como posso lhe ajudar?