fbpx

Dia dos Namorados a distância: 4 dicas de como comemorar

By 10 de junho de 2020Dicas

O Dia dos Namorados no Brasil é uma data de celebração do amor romântico. Um momento dedicado para que os casais apaixonados demonstrem seu carinho pela pessoa amada e fiquem juntinhos.

Mas caso não seja possível estar ao lado de quem se ama, como comemorar o Dia dos Namorados a distância? O que fazer para celebrar esta data e construir momentos especiais estando fisicamente longe? 

Foi pensando em ajudar esses casais que reunimos aqui algumas dicas para não deixar esse momento passar sem uma comemoração especial. Quer saber quais são elas? Então confira!

Dia dos Namorados à distância - namorados conversando

Foto por Envato

Dicas de como comemorar o Dia dos Namorados a distância:

1. Façam uma chamada de vídeo

Não é porque não será possível estar com a pessoa amada que você não pode vê-la, e uma maneira legal de tentar diminuir a distância é através de uma chamada de vídeo. Reserve um momento para estar com o outro mesmo que virtualmente, essa pode ser uma boa forma de demonstrar seu carinho. 

Para tornar a chamada mais interessante você pode, inclusive, decorar o seu ambiente ou preparar alguma surpresa. Mesmo com as limitações da virtualidade é possível ser inventivo. Por isso, abuse da sua criatividade! Tente tornar esse momento um momento especial. 

2. Peçam o mesmo jantar

O jantar romântico já pode ser considerado um clássico do Dia dos Namorados; é a maneira que muitos casais escolhem de comemorar este dia. Sendo assim, mesmo que você vá comemorar o Dia dos Namorados a distância, por que não realizar um jantar? 

Caso você e seu amor morem na mesma cidade, você pode fazer isso solicitando o mesmo delivery para vocês. Nesta época é comum que muitos restaurantes preparem um cardápio especial para a data. Logo, você pode se informar com os restaurantes para os quais vocês gostam de ir e encontrar uma forma de tornar isso possível. 

Para quem optar por pedir delivery o maior desafio certamente será a sincronicidade na entrega. Mesmo fazendo a reserva do pedido com antecedência, dificilmente eles chegarão no mesmo horário nas duas casas. No entanto, ainda assim pode valer a pena colocar o plano em prática.  

Porém, se você prefere não se arriscar e vocês curtem cozinhar, uma maneira bem divertida de se conectar e realizar um jantar a distância é cozinhando a mesma receita. Para melhorar vocês podem compartilhar o resultado, e até mesmo o processo, por chamada de vídeo. 

3. Ouçam a mesma playlist

Quer uma ajuda para curtir o clima de romance? Que tal preparar uma playlist especial para vocês dois ouvirem juntos? Existem aplicativos de música que possibilitam o compartilhamento público de playlists. 

Sendo assim, você pode criar uma playlist com músicas que são especiais para você dois e compartilhar com o seu amor. Ou ainda, você pode compartilhar o link da playlist e deixá-la pública para que vocês dois possam ir adicionando as músicas que quiserem e irem criando a playlist juntos!

4. Solicite uma entrega surpresa

Por fim, uma outra boa dica para curtir o Dia dos Namorados a distância é pedindo um delivery para a pessoa que você gosta. Pode ser um prato que ela aprecia, flores, uma cesta com café da manhã ou um presente legal de alguma loja que esteja realizando entregas. Certeza que a surpresa será muito bem vinda. 

Gostou das nossas dicas de como comemorar um Dia dos Namorados a distância? Então continue nos acompanhando por aqui! Você também pode preencher o formulário abaixo para receber conteúdo em primeira mão. 


WeCreativez WhatsApp Support
Estamos aqui para responder suas questões.
👋 Ola! Como posso lhe ajudar?