fbpx Skip to main content

Empreendimento fornece a seus moradores diversas opções de atividade física

Nos últimos anos, ter um espaço de exercício na sua área residencial tem se tornado cada vez mais necessário e isso se tornou um critério na hora de comprar um imóvel. Pensando nisso, o Kaá Residencial integrou, em seu projeto, diferentes espaços para exercícios, pensando em suprir as necessidades de seus moradores e as demandas de seus estilos de vida.

Não é segredo que atividades físicas têm impactos positivos na sua saúde física e mental.

Dessa forma, ter um espaço para isso representa uma forma de autocuidado, uma oportunidade de focar em si mesmo por um período de tempo, algo importante em resposta aos tempos modernos, cheio de demandas.

Além disso, a possibilidade de praticar atividades físicas regularmente em sua rotina ajuda na motivação para continuar mantendo a prática.

Adotar uma programação consistente é um dos maiores fatores de incentivo quando pensamos em exercícios físicos, possibilitando o progresso e a chegada em seus objetivos.

E não podemos esquecer que, se você tem um tempo limitado, a comodidade de ter um espaço apenas alguns metros de distância da sua propriedade pode ser um colaborador de importância, economizando tempo no decorrer do cotidiano, abrindo possibilidade de maior compartilhamento de momentos com sua família.

Então, dê uma olhada nesse post e descubra 3 espaços para exercícios do Kaá Residencial!

1. Academia

Que tal começarmos pela alternativa mais tradicional? Ter uma academia acessível é muito benéfico para quem escolhe essa modalidade de exercício. 

Além de ser uma opção receptiva para iniciantes e dos aspectos otimistas já conhecidos, manter um calendário regular de presença na academia traz reflexos positivos na sua qualidade de vida, melhorando o sono e reduzindo níveis de estresse.

Essa comodidade também permite ter horários mais flexíveis, uma vez que seu período de funcionamento é mais maleável do que uma academia comum, possibilitando, também, facilitar a sua alimentação pré e pós treino, a socialização com outros membros do residencial ou, se você preferir, a escolha de frequentar a área em horários menos movimentados.

Por isso, você encontrará no Kaá Residencial uma academia completamente equipada e climatizada, oferecendo conforto e acessibilidade para seus residentes.

2. Mini Campo

Com esse espaço para atividade física, você contará com uma multiplicidade de opções. 

Apesar de um mini campo ser, primeiramente, uma forma de praticar futebol, ele também pode ser adaptado para outras modalidades esportivas, como basquete, outras atividades com bola e formas básicas de movimentação, como aquecimento e alongamento.

Além disso, é um espaço que facilita a interação entre moradores, uma vez que as práticas apropriadas para aquele local são, em sua maioria, esportes executados em equipe, sendo uma ótima opção para manter relações interpessoais.

3. Sala de Yoga

A prática de yoga tem se popularizado nos últimos anos. Caracterizada pela execução de diversas posições e exercícios de respiração que oferecem benefícios variados, ela é acessível para diversas faixas etárias e níveis de aptidão física.

O yoga adota uma filosofia de união entre corpo e mente, sendo uma atividade meditativa. É possível associar a prática de yoga com melhorias no equilíbrio, na elasticidade e postura, assim como níveis de estresse, concentração e qualidade do sono.

Mas, para isso, é necessário um espaço adequado para a atividade, esperando tirar o melhor proveito dos esforços aplicados.

Por isso, o Kaá Residencial incluiu em seu projeto uma área específica para possibilitar a prática da maneira desejada, oferecendo um espaço de conforto e tranquilidade.

 

Ficou com alguma dúvida sobre o Kaá Residencial? Quer saber mais sobre ele? Conheça mais detalhes do projeto aqui ou então fale conosco através do número (82) 3235-6620 e siga nossas redes sociais!

WeCreativez WhatsApp Support
Estamos aqui para responder suas questões.
👋 Ola! Como posso lhe ajudar?